Noticias
The Originals se apresenta em São Paulo no teatro J. Safra
A Banda The Originals está de volta com a turnê “A Festa Continua”
Em tour por vários estados do Brasil e também na Europa, a banda The Originals se apresenta em São Paulo no próximo dia 02 de abril no Teatro J.Safra.
O show promete uma viagem incrível pelos anos (60, 70 e 80) com um repertório de inesquecíveis canções da época da Jovem Guarda e também músicas de artistas internacionais.
A banda The Originals, liderada pelo cantor e baixista Paulo César Barros (ex- Renato e Seus Blue Caps) e o saxofonista e produtor, Miguel Plopschi (ex-The Fevers), Celso Celli (guitarra); Rogério Dias (guitarra e voz) Guga Leão (violão) Diego Andrade ( bateria) e Tianes Carvalho(teclados).
No setlist podemos destacar as canções “ Menina Linda “, “Fecho os Olhos”, “Mar de Rosas”, “Vem Me Ajudar”, “Dona do Meu Coração”, “O Meu Primeiro Amor”, “Cândida”, “Hei Girl”, “Não te Esquecerei”, “A primeira lágrima”, “Era um Garoto Que como Eu Amava os Beatles e os Rolling Stones”, entre outras.
“O The Originals quer trazer com essa turnê, os inesquecíveis sucessos da música brasileira onde o romantismo imperava”. Comenta o vocalista Paulo Cesar.
Vale conferir esse show com canções que marcaram várias gerações.
https://open.spotify.com/track/7HTI0jtbq18XtTtxft1tu6?si=TQMkbsJFTwKpk2yCXQR21w
Para saber mais acesse:
Instagram: @bandatheoriginals
Facebook: bandatheoriginals
Youtube: bandatheoriginals
SERVIÇO
Data 02/04/2023
Local: Teatro J. Safra
Endereço : R. Josef Kryss, 318 – Barra Funda – São Paulo/SP
Horário: 20h
Abertura dos portões: 18h
Classificação etária : Livre.
A Eventim não se responsabiliza por compras efetuadas em canais não oficiais.
BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE SERVIÇO
Teatro J. Safra
R. Josef Kryss, 318 – Barra Funda – São Paulo/SP
Quartas e quintas das 14h às 21h
Sexta a domingo das 14h até o horário dos espetáculos
Venda e retirada de ingressos para os todos os eventos vendidos pela EVENTIM
https://www.eventim.com.br/event/the-originals-teatro-j-safra-16683556/
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Entretenimento7 dias atrásSusana Vieira critica nova geração de atores durante homenagem na Calçada da Fama da Globo
-
A Fazenda7 dias atrásA Fazenda 17: Fabiano critica Duda Wendling e insinua fama de “rodada” no reality
-
Musica e Youtube4 dias atrásAo lado do Turma do Pagode, Grupo Chocolate libera ‘Alô Virginia’
-
Shows e Festivais6 dias atrásHenry Freitas desembarca em São Paulo para show inédito no Varanda Estaiada
-
Musica & Youtube4 dias atrásEm nova fase na carreira, Tília lança seu primeiro DJ Set com remixes exclusivos
-
Reality Show6 dias atrásDudu Camargo bate recorde e é o 12º fazendeiro em A Fazenda 17
-
Musica & Youtube7 dias atrásKako lança “Mundo Louco Nós Também”, faixa em parceria com Charlie Brown Jr.
-
Eventos & Shows7 dias atrásApós sucesso da primeira edição, Batuke do Pretinho volta ao Varanda Estaiada com Péricles, Zélia Duncan e Jota.Pê

