Musica e Youtube
Toque Dez grava DVD “NA MÁXIMA” em Feira de Santana e reúne 25 mil pessoas em show histórico
Feira de Santana foi tomada por uma verdadeira onda de música romântica neste fim de semana. O Estádio Joia da Princesa recebeu mais de 25 mil pessoas para a gravação do DVD “NA MÁXIMA”, consolidando o Toque Dez como uma das maiores potências do cenário musical nacional.
Produzido pela MP Produções, o espetáculo elevou o padrão de shows na Bahia. O palco monumental, com mais de 60 metros de largura e 18 metros de altura, contou com 800 m² de painéis de LED de alta resolução e 500 aparelhos de iluminação, criando um universo visual e sensorial que transformou o estádio em um verdadeiro palco de emoção, luz e som.

Foto: Divulgação / Caldi – Karine
A superprodução teve direção geral da MP Produções, produção de Mário Paim, Vini Coutinho, Roger Alves e Caio Oliveira, direção técnica de Rubinho, stage design da Loop Designer, iluminação de Kaka Samora, LED de Igor Ravieck e cenografia da Ceno Cenografia. A fotografia ficou por conta de Rudeggry Lima, Fabrício Ferreira e Alexandre Melo, que captaram cada instante do espetáculo.

Foto: Divulgação / Caldi – Karine
Com um repertório que domina os paredões de todo o Brasil, o Toque Dez levou o público madrugada adentro, encerrando a noite em um segundo cenário — um paredão de som monumental, símbolo da força de suas músicas e da conexão direta com os fãs.

Foto: Divulgação / Caldi – Karine
“NA MÁXIMA” não foi apenas uma gravação: foi uma experiência arrebatadora, que reafirma o Toque Dez como um gigante do arrocha nacional, capaz de incendiar corações, eletrizar ruas inteiras e transformar qualquer palco em festa. Um projeto grandioso, autêntico e, como o nome diz, sempre “NA MÁXIMA”.
Foto: Divulgação / Caldi – Karine
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
A Fazenda4 dias atrásA Fazenda 17: Fabiano critica Duda Wendling e insinua fama de “rodada” no reality
-
Shows e Festivais5 dias atrás“Registro Histórico Parte 01” de Luan Santana atinge números estratosféricos nos streamings
-
Shows e Festivais7 dias atrásAna Castela canta com versão de papelão de Zé Felipe em show
-
Shows e Festivais6 dias atrásIvete Sangalo retorna aos palcos com look ousado e energia renovada após separação
-
Entretenimento4 dias atrásSusana Vieira critica nova geração de atores durante homenagem na Calçada da Fama da Globo
-
Reality Show4 dias atrásDudu Camargo bate recorde e é o 12º fazendeiro em A Fazenda 17
-
Musica & Youtube4 dias atrásKako lança “Mundo Louco Nós Também”, faixa em parceria com Charlie Brown Jr.
-
Famosos6 dias atrásJuliana Paes explica por que recusou convite da Globo para nova novela das nove

