Transformação Humana por Gravuni. Conheça o autor de várias obras acerca da temática

“Todo o passado da humanidade tem exaltado a pobreza, tornando-a equivalente à espiritualidade, o que é um completo absurdo. A espiritualidade é a maior riqueza que pode acontecer a uma pessoa”. Quem afirma essa expressão de sabedoria é o escritor, jornalista, diretor e produtor brasileiro, Antonio Vilmar Gravuni, que possui uma longa carreira de obras publicadas tratando da espiritualidade e transformação humana.

Em um mundo cada vez mais caótico e tomado pela tecnologia – que obriga as pessoas a viverem em um dinamismo constante, sem espaço para deixar o inconsciente agir sobre si mesmas – autores como Gravuni tem uma importância fundamental para lembrar a humanidade do que realmente importa.

No Brasil, os livros sobre misticismo – abordando desde a psique humana até a essência do universo – se tornaram famosos com Paulo Coelho, nos anos 70 e 80. Autor de “O Alquimista” e “O Aleph”, Coelho conseguiu levar o tema espiritual para o grande público, causando grande impacto no pensamento social da época – algo similar ao que também tem sido feito hoje, por autores como Augusto Cury.

Pós-graduado em direito, Master Practitioner em PNL, Gravuni também dedica sua vida em propagar mensagens para um público cada vez mais amplo. Especialista em inteligência emocional, Antuniu tem vários livros publicados que falam sobre o poder de mudança que existe no ser humano e como transformar sua natureza.

Entre suas obras recentes, estão títulos como “O Mago”, “O Portal da Evolução” “Momentos a Sós”, “Anita a História de uma Vida”, “Karen a Bruxa”, que tratam da espiritualidade humana e sua consciência interna – levando o leitor a uma reflexão profunda sobre a vida, como lidamos com ela, a percepção do futuro, do acaso e de tudo aquilo que nos cerca.

“Infelizmente, há muitas pessoas que desaprenderam ou nunca aprenderam que o poder sobre suas vidas está em suas próprias mãos, e que nada acontece sem que elas próprias permitam ou tenham desejado de maneira consciente ou inconsciente”, afirma o autor. Gravuni acredita que suas obras possuem um papel social, transmitindo otimismo e gerando uma mudança positiva, que desperta nas pessoas a vontade de serem melhores, espalhando o amor e a paz.

728x90 - Americanas
Antonio Vilmar Gravuni - Foto: Acervo Pessoal
Antonio Vilmar Gravuni – Foto: Acervo Pessoal

Contudo, apesar da carreira de sucesso como escritor, Gravuni não se dedica apenas à arte dos livros. Em seu currículo, constam mais de 30 clipes, documentários e curtas, produzidos pela sua produtora e estúdio, a Marvil Agência e Produtora, também possuem a Revista Marvil News, primeira revista de reposte do mundo. Além disso, o autor também atua como palestrante – realizando workshops em faculdades e empresas, trabalhando na área de inteligência emocional e como empresário artístico.

Agora na pandemia continua seu trabalho como palestrante através de plataformas digitais, Gravuni também traz convidados de diversas áreas para #livecomgravuni onde abordam assuntos de cunho artístico, técnico, científicos, filosóficos, saúde pública entre outros… Gravuni é membro da ANACLA – Academia Nacional de Ciências Letras e Artes, ocupando a cadeira 13.

Em rumo a tornar-se um best-seller e sagrar-se como um dos grandes nomes da escrita nacional dentro da temática, Gravuni possui mais de 600 mil seguidores no Instagram – que buscam em suas mensagens um conforto para a vida e novas perspectivas inspiradoras para refletirem.

Não apenas no campo motivacional, Antuniu Gravuni tem um papel fundamental em nossa sociedade para incentivar aqueles que buscam respostas a procurarem em si mesmos – enxergando o universo com olhos mais abertos e receptivos aos mistérios e profundidade que nos cercam.

Para os que quiserem conhecer mais sobre o autor, buscando descobrir essa visão privilegiada sobre o mundo e sobre si mesmas, basta segui-lo em seus perfis do Instagram – e, também, adquirindo seus livros através do site oficial clubedeautores.com.br

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama