Fechar Menu
Portal da FamaPortal da Fama
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
    Portal da FamaPortal da Fama
    quarta-feira, julho 9
    • Home
    • Carnaval
    • BBB 25
    • Musica e Youtube
    • Shows e Festivais
    • Televisão & Novela
    • Stories
    Portal da FamaPortal da Fama
    Televisão & Novela

    “TVZ Especial Dia da Mulher” no Multishow terá programação escolhida pelo público

    Colaboração por Renato Cipriano6 março, 2023 - 11:16:23
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest Copy Link Tumblr E-mail VKontakte Telegrama WhatsApp
    Cantora Anitta - Crédito da Foto: Araujo / Azzi Agency
    Cantora Anitta - Crédito da Foto: Araujo / Azzi Agency
    Compartilhar
    Facebook Twitter Pinterest E-mail Copy Link WhatsApp

    Atração terá votação entre divas da música nos perfis do canal

    No dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, o público vai ajudar a escolher a programação do Multishow. A partir das 18h30, o canal exibe o TVZ Especial do Dia da Mulher para homenagear divas da música. Dias antes, uma votação será disponibilizada no Instagram do canal, e será possível escolher os clipes que vão compor a atração.

    Grandes artistas formarão a batalha dos clipes, entre elas: Anitta, Luísa Sonza, Taylor Swift, Shakira e muito mais. Nas redes, o público poderá interagir utilizando a hashtag #TVZEspecialDiadaMulher.

    TVZ Especial Dia da Mulher

    Exibição: 08/03, quarta-feira, às 18h30

    Cantora Anitta - Crédito da Foto: Araujo / Azzi Agency
    Cantora Anitta – Crédito da Foto: Araujo / Azzi Agency

    Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Portal da Fama no Instagram.

    ** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.

    ** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

    Share. Facebook Twitter E-mail Telegrama Copy Link WhatsApp

    Leia Também

    Luana Piovani revelou, em entrevista ao Fantástico: ‘Já namorei tantos boys lixo que preferiria ter nascido gay.’

    “A Praça É Nossa” festeja 38 anos de sucesso com especial que resgata personagens inesquecíveis

    Gracyanne Barbosa retorna ao BBB 25 com a dinâmica ‘Freeze’ quem se mexeu ?

    Rodrigo Bocardi negocia com o SBT após saída polêmica da TV Globo

    Marcos Mion retorna ao ‘Caldeirão’ com novo quadro e promete agitar a temporada de 2025

    Ana Castela retorna como atriz em “A Caverna Encantada”

    Mais Lidas

    Luana Piovani revelou, em entrevista ao Fantástico: ‘Já namorei tantos boys lixo que preferiria ter nascido gay.’

    Colaboração por Tiago Ghidotti29 junho, 2025 - 21:47:16

    “A Praça É Nossa” festeja 38 anos de sucesso com especial que resgata personagens inesquecíveis

    Colaboração por Renato Cipriano29 maio, 2025 - 17:00:41

    Gracyanne Barbosa retorna ao BBB 25 com a dinâmica ‘Freeze’ quem se mexeu ?

    Colaboração por Tiago Ghidotti6 fevereiro, 2025 - 12:35:29
    Ultimas Noticias

    Lucas Viana quebra o silêncio sobre detenção em Dubai: “O que era um sonho virou pesadelo”

    Colaboração por Tiago Ghidotti9 julho, 2025 - 13:39:38

    Lucas Viana, campeão da 11ª edição de A Fazenda, decidiu abrir o jogo e dar sua versão sobre o episódio turbulento que viveu em Dubai no último mês. Em um desabafo sincero publicado nas redes sociais, o influenciador contou detalhes do que era para ser uma viagem de celebração, mas que acabou se transformando em um dos momentos mais difíceis de sua vida. “Fui para realizar um sonho, conhecer a cidade e ainda disputar um prêmio internacional. Mas o que seria uma das melhores experiências da minha vida virou um pesadelo”, relatou o ex-peão, visivelmente abalado. Lucas explicou que se

    Suzana Alves, a Tiazinha, remove próteses de silicone e celebra “Liberdade”

    Colaboração por Tiago Ghidotti8 julho, 2025 - 11:30:06

    A atriz e palestrante Suzana Alves, famosa por sua personagem Tiazinha, submeteu-se a uma cirurgia para remover suas próteses de silicone. O procedimento, realizado pelo Dr. Gilberto Pereira, foi motivado por complicações como contratura capsular e ruptura de prótese, conforme revelado pelo médico em suas redes sociais nesta terça-feira, 8 de julho. Detalhes da Cirurgia e Alerta da Atriz O Dr. Gilberto Pereira explicou que a prótese do seio direito de Suzana apresentava uma contratura capsular endurecida, que deformava a prótese. No lado esquerdo, além da contratura, foi identificada uma ruptura da prótese ao abrir a cápsula. Suzana Alves, ao

    Lexa volta a comentar dívida milionária de mansão comprada por MC Guimê

    Colaboração por Tiago Ghidotti7 julho, 2025 - 23:48:00

    Lexa voltou a se pronunciar nesta segunda-feira (7) sobre a dívida milionária envolvendo a compra de uma mansão em Alphaville, na Grande São Paulo, adquirida por MC Guimê em 2016, quando os dois ainda eram namorados. Embora o imóvel tenha sido comprado antes do casamento, a Justiça determinou que a cantora também deve responder por parte do valor, já que o casal se casou em regime de comunhão parcial de bens. Incomodada com os rumores que voltaram a circular nas redes sociais, Lexa desabafou sobre a situação. Segundo ela, houve tentativas de negociação para quitar a dívida, mas nenhuma foi

    Fique por dentro das novidades sobre famosos, influencers e conteúdos exclusivos aqui no Portal da Fama, o portal que conecta você ao universo das celebridades desde 2020 no ar.

    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube

    Lucas Viana quebra o silêncio sobre detenção em Dubai: “O que era um sonho virou pesadelo”

    Suzana Alves, a Tiazinha, remove próteses de silicone e celebra “Liberdade”

    Lexa volta a comentar dívida milionária de mansão comprada por MC Guimê

    Chaline Grazik afirma ter recebido carta psicografada de Silvio Santos: “Estou em transição”

    © 2025 Todos os direitos reservados

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.