O Natal recheado de “cores e sabores” de Manu Dieguez

O Natal é uma época cheia de imagens, sons e sabores únicos. Símbolos natalinos, como a árvore enfeitada, a guirlanda e as próprias canções de Natal estão presentes em cada canto, reforçando uma tradição cristã que comemora o nascimento de Jesus Cristo.

Essa tradição nos remete a magia, cores e luzes para todos os lados. Sim, a data mais especial do ano está prestes a começar. Depois de um ano tão difícil, pela quarentena imposta pela não disseminação do novo Covid-19, em especial para nossas crianças, que foram privadas de tantos encontros com amigos, familiares, com os bancos escolares, etc., será que ainda podemos manter e lembrar da importância do Natal?

Mesmo com tanta notícia desanimadora, não temos a menor intenção de deixar o espírito natalino morrer! Portanto, juntem-se a magia do Natal, que se espalha no ar, nesse momento onde precisamos de muita força e fé.

Manu Dieguez

Se depender de Manu Dieguez, atriz e influenciadora mirim, de 11 anos, o espírito Natalino não irá ser esquecido.

Manu é um daqueles talentos infantis, que nos encantam. Recentemente ela participou do Reality Projeto Barbie, do Canal TV ZYN do SBT, no Youtube. E, se prepara para novas conquistar, já para o início de 2021.

Para ela, o Natal é muito importante “O Natal e época do ano que a família se reúne e é um dia muito legal. Porque tem muita coisa gostosa em casa. E minha família, que mora em outras cidades, se reúne conosco. E celebramos o nascimento de Jesus. “

Mas, devido a pandemia do novo Covid-19, esse ano a sua família não poderá se reunir, vão passar a noite de Natal, somente em família, com nossa avó.

Para ela, o que mais a encanta na época do Natal são as cidades iluminadas “ Tudo fica lindo! As ruas das cidades de iluminam. Ficam cheias de luzes. O clima fica incrível. ”

Um dos maiores pedidos que muitas famílias farão, inclusive de Manu, será que a pandemia acabe logo. Que tudo volte ao normal. Ou, o tão sonhado novo normal.

Um dos Natais que a atriz se recorda, foram momentos em que recebia uma visitinha muito especial – “ Ah! Eu me recordo dos Natais, que o Papai Noel vinha na minha casa. Eu achava mágico e o máximo! Quanto saudade dessa época! ”

Especificamente neste ano do Natal de 2020, Manu não fez nenhum pedido de presente de natal. Mas, acredita que o melhor presente em uma no tão confuso, seja a presença de seus pais, que tanto ama e amam também, juntinho dela ao redor da mesa, na horada ceia.

E, por falar em Ceia Natalina, o que não pode faltar para é o doce especial de sua mãe Luciana Dieguez“ Ah! Minha mãe prepara um doce maravilhoso nessa época do ano, ela faz Cassata! Não pode faltar. Mas, claro amo todas as sobremesas”.

Sobre preparar alguma coisa para Ceia, ela diz que sabe fazer brigadeiro e mousse de maracujá, que fica incrível, segundo nossa atriz.

“ Desejo que todos tenham um maravilhoso Natal e que eu possa sempre contar com minha família. Que não tenha mais quarentena por nada. Que tudo volte ao normal, e que a escola volte presencialmente, ” – encerra Manu.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama