Kids & Teens
Uma declaração de amor ao estilo de Arlyane Carvalho, para sua mãe Gerusabel no Dia das Mães
Arlyane Carvalho, pequena e muito notável atriz mirim, compartilha palavras emocionantes sobre sua mãe e como ela é uma fonte de inspiração e amor em suas vidas, ilustrando essa conexão especial com trechos da música “Trem-Bala” de Ana Vilela
O Dia das Mães está chegando, e essa é uma data especial para comemorar o amor, a união e o afeto por essa pessoa tão importante em nossas vidas. Para celebrar essa ocasião, convidamos alguns artistas mirins para compartilhar trechos da música “Trem-Bala”, de Ana Vilela, e falar sobre suas mães, aquelas que nos deram a vida, proteção e amor.
Um dos depoimentos é da notável atriz Arlyane Carvalho, de 10 anos, atualmente no ar, vivendo a ‘Nath’, na Novela ‘A Infância de Romeu e Julieta’, nova novela do SBT e Prime Video. Segundo Arlyane, sua mãe, Gerusabel, é o seu maior amor do mundo. “O meu maior amor do mundo é minha mãe Gerusabel, porque ela é meu exemplo de foco e sempre batalhou para que eu realizasse os meus sonhos! ”, finaliza ela, que é agenciada pela Agência Cintra, da CEO Aline Cintra.
A música “Trem-Bala” traz uma mensagem bonita sobre o amor materno e a importância de reconhecermos o cuidado e proteção que nossas mães nos proporcionaram. Como diz a música: “Não se trata de ter todas as pessoas do mundo ao nosso lado. É sobre saber que, em algum lugar, alguém zela por nós. É sobre reconhecer sua voz desde cedo, sobre o amor infinito que sempre existiu entre mãe e filho. É saber que ela está conosco nos momentos em que mais precisamos, nos acompanhando e fazendo valer a pena cada verso daquele poema sobre o que é amar…”
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Business1 dia atrásInfluenciador Nivaldo inaugura estúdio de fotografia e agência de publicidade com campanha de moda praia Camboriú
-
Famosos5 dias atrásEm noite de gala, Vagner Lara oferece jantar de luxo a colaboradores
-
BBB6 dias atrásBBB 26: Maxiane cogita paredão que eliminaria Ana Paula
-
Musica & Youtube6 dias atrásDiego & Victor Hugo lançam “Errado o Triplo (Ôh Perigo)”, primeira faixa do DVD “O Décimo”
-
Musica e Youtube1 dia atrásLuan Santana leva “Registro Histórico” para Cuiabá, após ingressos esgotados em SP e BH
-
BBB6 dias atrásBBB 26: Maxiane revela quem vai vetar da Festa do Líder
-
Carnaval RJ1 dia atrásJulia Solis brilha na Sapucaí como passista da Mocidade e se prepara para estreia como rainha de bateria da Alegria do Vilar
-
Entretenimento6 dias atrásAna Castela vira alvo de rumores após aproximação com influenciador Jhonathan Coelho

