Victor Veronez quer transformar o mercado de investimentos no virtual

Victor é um autodidata e surpreende com a rapidez que está se inserindo em locais do mundo virtual ainda pouco acessados, mas que atrai investidores de peso, como artistas e marcas internacionais.

Victor Veronez, um jovem autodidata, contraria as expectativas da sociedade. Com apenas 25 anos, não sentou nos bancos de uma sala de aula no curso superior, mas a sua trajetória de sucesso surpreende até mesmo os veteranos no mundo dos negócios. Ele está inserido em mercados vistos por muitos como surreais, porém milionários e com muita gente apostando alto.

Veronez diz “vou aprender” e aprende fácil e com dedicação. É assim desde os 12 anos, quando começou a trabalhar e entender suas habilidades especiais. Aos 14, fez um software de vendas que foi vendido para uma multinacional. Em seguida trabalhou na maior empresa de consultoria empresarial do Paraná. Com apenas 18 anos e morador de São Paulo (SP), assumiu a gerência de T.I. de uma das maiores empresas de eventos do Brasil. É realmente um salto profissional singular.

​O fantástico mundo de Victor Veronez, um jovem prodígio
​O fantástico mundo de Victor Veronez, um jovem prodígio

O paranaense aprende fácil e transmite seriedade no que faz. “Não que eu precise demonstrar toda a minha capacidade de aprender, mas as pessoas estranham num primeiro momento. Respeito a sala de aula e sua importância, mas como autodidata tenho meus métodos de organizar meus estudos. É um diferencial que nasceu comigo e quando percebi abracei esse talento e hoje cheguei ao universo futurístico”, explica Victor.

A aprendizagem de Victor é contínua e está apenas no início. Ele vem se preparando para ser a maior referência em NFT do Brasil. Algo novo e ainda pouco falado que está conquistando o mundo virtual e fazendo milionários. A marca Nike, o jogador Neymar e artista Justin Bieber são alguns dos nomes que pagaram milhões por NFT, algo como uma arte digital.

Explicando melhor, NFT é a sigla para non-fungible token, ou token não fungível. O NFT assegura a autenticidade de itens, para ele ser único. Victor pretende criar, vender e investir neste mercado revolucionário de certificação.

Acelerado, vai se engajar em outro mercado – o imobiliário no metaverso, ou mercado de terrenos virtuais. Foi convidado por um fundo imobiliário e já aceitou o convite. Parece coisa de filme de ficção científica, não é mesmo? Apenas parece. É real e há muitas empresas interessadas nesses campos em que o jovem prodígio atua.

Victor é fenomenal ao pensar no próximo também. Ele quer montar uma plataforma, onde repassará seus conhecimentos e dar dicas de estratégias de como adquirir conhecimentos. Suas empresas, a Veron Tecnologia e a VLW Publicidade darão a base para isso. Saiba mais sobre o fantástico mundo de Victor em seu Instagram @victor.veronez e no site https://verontecnologia.com

 

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

____________________________________

Sobre o Portal da Fama:

Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestão de pauta para nosso email contato@portaldafama.com.br