Noticias
Vini Drumond lança nesta quarta-feira (24) a música “Próximo erro”
Depois de trabalhar a divulgação da bem sucedida “Saudade matada”, o cantor e compositor Vini Drumond lança, nesta quarta-feira (24), a sua nova música de trabalho nas rádios de todo o Brasil. Trata-se da canção “Próximo erro”, de autoria de Ana Nery, Felipe Bessa, Lucas Avona, Alex Alves e Lauro Duarte.
A produção musical ficou a cargo de Bruno Brito. A direção executiva é da Top Music. Com este lançamento, Vini Drumond evidencia uma vertente mais ousada e atual, misturando uma sonoridade musical com elementos do country. O single já está disponível em todas as principais plataformas de distribuição digital.
“A “Próximo erro”, acreditamos que será o nosso “próximo acerto” na verdade (risos). A música fala sobre recaída e que mostra a realidade de muita gente. Aquela conversa consigo mesmo. Essa canção vai gerar uma identificação muito grande com muitas pessoas. Ouça, curta e compartilhe”, comenta o artista.

VINI DRUMOND
Paulista, natural de São Bernardo do Campo, Vinicius Drumond Garcia ao completar dois anos de idade se mudou para Cosmópolis, cidade do interior paulista. Metalúrgico, o pai de Vini Drumond, sempre foi um grande apreciador de música.
Carinhosamente conhecido como “Vagalume”, mesmo sem saber tocar, para onde ia, levava um violão em busca de alguém que soubesse tocar e cantar. Ele era fã dos grandes cantores da época, como Roberto Carlos, Fábio Júnior, Tião Carreiro, Milionário & José Rico, Fagner, entre tantos outros. Influenciado pelo pai, Vini cresceu ouvindo esses artistas.
Não demorou muito para ele começar a interpretar tudo que ouvia. Autodidata aprendeu a tocar violão, viola e bateria sozinho. Entre suas principais influências artísticas, estão artistas como Daniel, Alexandre Pires e Rick Martin – evidenciando seu gosto eclético. Com o sangue musical correndo na veia, também começou a compor.
Aos 18 anos, incentivado pelo seu pai, já estava se apresentando em barzinhos na cidade de Cosmópolis. Nesta época, chegou a fazer dupla com outros artistas da região, mas, decidiu seguir carreira solo. Em 2015, gravou a sua própria composição “Amiga da minha ex”. No ano seguinte, lançou a música “Próxima” com a participação do Villa Baggage.
Em 2018, divulgou outra composição própria: “Proposta”. Dois anos mais tarde lançou o seu primeiro grande projeto. O EP “Vini Drumond Conectado a Você”. O registro aconteceu no Madalena Live Music, em Rio Claro/SP. “Fato ou fake” e “Segunda-feira no motel” (composição própria) foram os grandes destaques do EP.
O ano de 2023 foi um grande divisor de águas na carreira de Vini. Ele passou a ser gerenciada artisticamente pelo escritório Top Music que tem potencializado ainda mais o seu trabalho. Foi neste ano que gravou o EP “Vini Drumond Ao vivo em Americana”, na World American Bar. Marcelo Cheba assinou a produção musical. “Cama com parede”, “Insistência” e “Eu não volto” se destacaram com grande repercussão nas plataformas digitais.

Em 2024, gravou o terceiro EP da carreira. “Vini Drumond Acontece” foi registrado no Rancho Estância Paraíso, em Cerqueira César/SP. O projeto também é assinado pelo produtor musical Marcelo Cheba. “Saudade matada” ganhou as principais rádios do Brasil e projetou Vini nacionalmente. No Youtube, já ultrapassou a marca de seis milhões de visualizações.
Vini Drumond tem se apresentado nas principais casas de shows e festas agropecuárias dos estados de Minas Gerais e São Paulo. Com um repertório bastante eclético, reunindo vários estilos musicais, sempre valorizando as raízes sertaneja, o cantor tem conquistado fãs e admiradores por onde passa.
Próximo erro: https://www.youtube.com/watch?v=GLPEuEqwymU
Plataformas digitais: https://onerpm.link/proximoerroVD
Para conhecer um pouco mais de Vini Drumond, acesse https://www.instagram.com/vinidrumondoficial/.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Musica & Youtube3 dias atrásSofia Brasil emplaca duas músicas autorais entre as mais tocadas nas rádios do Brasil em 2025
-
Shows e Festivais4 dias atrásApós esgotar São Paulo, BH recebe o “Registro Histórico” de Luan Santana
-
Interior3 dias atrásShow do cantor Fernandinho é confirmado na 75ª Festa do Figo e a 30ª Expogoiaba de Valinhos
-
Shows e Festivais4 dias atrásNavio do Zezé encerra edição histórica em Santos e confirma temporada 2027
-
Musica e Youtube3 dias atrásDi Propósito lança “Sem a Roupa de Ir”, primeira faixa do projeto “Feliz no Simples”
-
BBB15 horas atrásApós desmaio de Rafaella, dinâmica do Quarto Branco é encerrada no BBB 26
-
Shows e Festivais3 dias atrásEnsaios da Anitta em Fortaleza tem noite marcante com Henry Freitas, Kadu Martins e Nuzio Medeiros

