Noticias
Vinny Nogueira abriu o Festival do Parque neste Sábado (11/01
O cantor baiano Vinny Nogueira abriu o primeiro dia da terceira edição do Festival do Parque, que começou neste final de semana, no Parque da Cidade (Itaigara), em Salvador. Com novo EP recém-lançado nas plataformas digitais de música, Vinny levou a mistura do “pagodão” baiano com o “pagotrap” para a apresentação na concha do parque, na tarde deste sábado (11/01).
No repertório, além do sucesso “É Hoje”, cujo clipe conta com mais de 250 mil visualizações no YouTube, o artista cantou os sucessos do pagode baiano e o seu mais novo lançamento, a canção “Algodão Doce”, em colab com Igor Kannário, uma mistura do pagode baiano com batidas eletrônicas, que brinca com a fantasia do doce de infância.

O Festival do Parque é voltado para toda a família e público de todas as idades, o evento contará com praça de alimentação e feira de artesanato durante todo o final de semana, reunindo famílias em atividades de cultura, lazer e diversão.

Evento gratuito e aberto ao público, o festival acontece no Parque da Cidade
Fotos Fred Pontes/ Divulgação
-
Entretenimento4 meses atrásChaline Grazik dá à luz João Moisés, seu quarto filho
-
Musica & Youtube6 meses atrásUma das grandes promessas do forró em 2026, Vidama grava audiovisual no dia 01 de junho
-
Musica & Youtube6 meses atrásMarlon Thiago apresenta “+1 Pagode”, novo audiovisual que promete marcar o pagode em 2026
-
Televisão & Novela5 meses atrásNo The Noite, Leopoldo Pacheco fala de musical sobre Tom Jobim e carreira multifacetada
-
Esportes6 meses atrásJon Vlogs, Cela Lopes e Duda Rubert acompanham convocação da Seleção direto do Museu do Amanhã
-
Entretenimento6 meses atrásBruno Gagliasso revela por que recusou protagonistas na Globo: “Não queria ser galã”
-
Esportes6 meses atrásCBF pede exames para Neymar e convocação para Copa deve ser confirmada
-
Esportes6 meses atrásAtestado aponta causa da morte de fisiculturista Gabriel Ganley aos 22 anos
