Shows e Festivais
Virgínia Fonseca compartilha show de Hugo e Guilherme na festa de 4 anos de Maria Alice
Nesta segunda-feira (2), Virgínia Fonseca encantou os fãs ao compartilhar um vídeo que rapidamente viralizou nas redes sociais. Nas imagens, a dupla sertaneja Hugo e Guilherme aparece animando a festa de 4 anos de Maria Alice, filha da influenciadora com o cantor Zé Felipe.
O show surpreendeu os convidados e deixou a comemoração ainda mais especial. “Festa linda”, escreveu Virgínia na legenda da publicação, que recebeu milhares de curtidas e comentários elogiando a produção e o carinho com que o evento foi preparado.
Maria Alice completou 4 anos no último fim de semana, e a festa reuniu familiares, amigos e famosos, com direito a muita música e diversão para as crianças.
Ver essa foto no Instagram
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Musica e Youtube5 dias atrásUniverso Timbalada: banda disponibiliza audiovisual completo nas plataformas
-
Shows e Festivais4 dias atrásCom casa cheia, Timbalada chega ao Varanda Estaiada com seus famosos ensaios de verão
-
Carnaval SP4 dias atrásPoder e Glamour: Isis Camargo leva potência fitness para festa dos sambas de enredo do Carnaval 2026 de SP
-
Musica e Youtube3 dias atrásJuntô, Cabô! Day & Lara e Bruno & Denner lançam o primeiro EP do projeto
-
Musica e Youtube4 dias atrásDilsinho finaliza EuroTour em Londres com casa lotada
-
Musica e Youtube21 horas atrásAgroPlay Verão in BC estreia com o singles “La Plata” e “Eu Só Quero Você”
-
Musica e Youtube4 dias atrás“Menor Problema”, de MC Tuto, chega às plataformas com clipe oficial
-
Musica e Youtube18 horas atrásArtistas do Grupo Caldi figuram entre os mais ouvidos do País em 2025 e reforçam a força do casting no cenário musical brasileiro

