Fechar Menu
Portal da FamaPortal da Fama
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
    Portal da FamaPortal da Fama
    quarta-feira, julho 9
    • Home
    • Carnaval
    • BBB 25
    • Musica e Youtube
    • Shows e Festivais
    • Televisão & Novela
    • Stories
    Portal da FamaPortal da Fama
    Carnaval

    Viviane Araújo cai no samba junto com a Bateria Furiosa, da Acadêmicos do Salgueiro

    Colaboração por Renato Cipriano2 outubro, 2023 - 18:48:04
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest Copy Link Tumblr E-mail VKontakte Telegrama WhatsApp
    Viviane Araújo - Fotos : Anderson Borde
    Compartilhar
    Facebook Twitter Pinterest E-mail Copy Link WhatsApp

    A participação de Viviane Araújo, a rainha de bateria da Acadêmicos do Salgueiro, foi notável no evento de seleção de sambas-enredo para o Carnaval de 2024, realizado neste sábado. Durante o evento, ela também anunciou os novos líderes da ala dos passistas.

    Patrícia Miranda Terra foi designada como a nova Rainha da ala dos passistas da agremiação Salgueiro. Sua notoriedade cresceu depois de sua participação no concurso da corte do Carnaval carioca deste ano, onde representou com orgulho a escola de samba.

    Patrícia se destacou como finalista, impressionando a todos com uma deslumbrante fantasia inspirada em Paula do Salgueiro. Com lágrimas nos olhos, ela expressou sua gratidão ao presidente, ao mestre, à ala e a toda a comunidade salgueirense.

    Com uma trajetória no Carnaval desde 2013, Patrícia é estudante de Ciências Contábeis, uma passista destacada da escola e também uma atleta de fisiculturismo. Além de sua ligação com o Salgueiro, ela já desfilou por outras escolas de renome e atualmente exerce o papel de rainha no Engenho da Rainha.

    Viviane Araujo ( Fotos Anderson Borde / Divulgação Salgueiro )
    Viviane Araujo e Guilherme Militão ( Fotos Anderson Borde / Divulgação Salgueiro )
    Danilo Vieira, Viviane Araujo e patricia Miranda ( Fotos Anderson Borde / Divulgação Salgueiro )
    Viviane Araujo ( Fotos Anderson Borde / Divulgação Salgueiro )
    Viviane Araujo e Guilherme Militão ( Fotos Anderson Borde / Divulgação Salgueiro )

    Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Portal da Fama no Instagram.

    ** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.

    ** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

    Share. Facebook Twitter E-mail Telegrama Copy Link WhatsApp

    Leia Também

    Maximyliano é confirmado como muso do Império Serrano para o Carnaval 2026

    Andressa Gomes estreará como musa da Em Cima da Hora no carnaval de 2026

    Morre Bira Presidente, fundador do Cacique de Ramos e ícone do samba, aos 88 anos

    Beija-Flor escolhe substituto de Neguinho em reality show no Multishow

    Anderson Reis deixa posto de Rei de Bateria do Leão de Nova Iguaçu 

    Naldo Benny arrasa no Carnaval 2025 com shows icônicos

    Mais Lidas

    Maximyliano é confirmado como muso do Império Serrano para o Carnaval 2026

    Colaboração por Renato Cipriano5 julho, 2025 - 16:07:11

    Andressa Gomes estreará como musa da Em Cima da Hora no carnaval de 2026

    Colaboração por Renato Cipriano25 junho, 2025 - 14:05:32

    Morre Bira Presidente, fundador do Cacique de Ramos e ícone do samba, aos 88 anos

    Colaboração por Tiago Ghidotti15 junho, 2025 - 20:43:57
    Ultimas Noticias

    Lucas Viana quebra o silêncio sobre detenção em Dubai: “O que era um sonho virou pesadelo”

    Colaboração por Tiago Ghidotti9 julho, 2025 - 13:39:38

    Lucas Viana, campeão da 11ª edição de A Fazenda, decidiu abrir o jogo e dar sua versão sobre o episódio turbulento que viveu em Dubai no último mês. Em um desabafo sincero publicado nas redes sociais, o influenciador contou detalhes do que era para ser uma viagem de celebração, mas que acabou se transformando em um dos momentos mais difíceis de sua vida. “Fui para realizar um sonho, conhecer a cidade e ainda disputar um prêmio internacional. Mas o que seria uma das melhores experiências da minha vida virou um pesadelo”, relatou o ex-peão, visivelmente abalado. Lucas explicou que se

    Suzana Alves, a Tiazinha, remove próteses de silicone e celebra “Liberdade”

    Colaboração por Tiago Ghidotti8 julho, 2025 - 11:30:06

    A atriz e palestrante Suzana Alves, famosa por sua personagem Tiazinha, submeteu-se a uma cirurgia para remover suas próteses de silicone. O procedimento, realizado pelo Dr. Gilberto Pereira, foi motivado por complicações como contratura capsular e ruptura de prótese, conforme revelado pelo médico em suas redes sociais nesta terça-feira, 8 de julho. Detalhes da Cirurgia e Alerta da Atriz O Dr. Gilberto Pereira explicou que a prótese do seio direito de Suzana apresentava uma contratura capsular endurecida, que deformava a prótese. No lado esquerdo, além da contratura, foi identificada uma ruptura da prótese ao abrir a cápsula. Suzana Alves, ao

    Lexa volta a comentar dívida milionária de mansão comprada por MC Guimê

    Colaboração por Tiago Ghidotti7 julho, 2025 - 23:48:00

    Lexa voltou a se pronunciar nesta segunda-feira (7) sobre a dívida milionária envolvendo a compra de uma mansão em Alphaville, na Grande São Paulo, adquirida por MC Guimê em 2016, quando os dois ainda eram namorados. Embora o imóvel tenha sido comprado antes do casamento, a Justiça determinou que a cantora também deve responder por parte do valor, já que o casal se casou em regime de comunhão parcial de bens. Incomodada com os rumores que voltaram a circular nas redes sociais, Lexa desabafou sobre a situação. Segundo ela, houve tentativas de negociação para quitar a dívida, mas nenhuma foi

    Fique por dentro das novidades sobre famosos, influencers e conteúdos exclusivos aqui no Portal da Fama, o portal que conecta você ao universo das celebridades desde 2020 no ar.

    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube

    Lucas Viana quebra o silêncio sobre detenção em Dubai: “O que era um sonho virou pesadelo”

    Suzana Alves, a Tiazinha, remove próteses de silicone e celebra “Liberdade”

    Lexa volta a comentar dívida milionária de mansão comprada por MC Guimê

    Chaline Grazik afirma ter recebido carta psicografada de Silvio Santos: “Estou em transição”

    © 2025 Todos os direitos reservados

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.