Wallace Guedes recebe faixa de Muso da Lins Imperial

 

Foi com muito samba no pé e sentimento de sonho realizado que Wallace Guedes recebeu a faixa de muso da Lins Imperial. Em evento realizado na quadra da escola, especial pelo dia da Consciência Negra, o Rei Momo de Belo Horizonte entrou oficialmente para o time de musos que desfilará pela agremiação na Marquês de Sapucaí em 2022.

 

Para o grande momento, Wallace escolheu duas pessoas importantes para colocar a sua faixa: Valéria Silva, vice-presidente da Liga das Escolas de Samba de Minas Gerais, Machine, síndico da Sapucaí. Para a ocasião, um look do Ateliê Perfect nas cores da agremiação.

 

– O dia não poderia ser mais perfeito. Carregado de tanta representatividade eu recebo essa faixa de muso da lins. Irei defender as cores verde e rosa com muito orgulho e darei o meu melhor na Marquês de Sapucaí, onde farei a minha estreia. Quero estar sempre interagindo com todos da comunidade. Além de muso terão um grande amigo.

 

Apesar de morar em Belo Horizonte, o muso já montou a sua agenda com a agremiação e participará dos ensaios, apresentações e sempre que puder representar a escola. Wallace fará sua estreia na Marquês de Sapucaí e está cada vez mais ansioso para o dia 26 de fevereiro.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama