Zezé Di Camargo revela por que se casou com Zilu Godói: “Não tinha futuro” – Portal da Fama
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Zezé Di Camargo revela por que se casou com Zilu Godói: “Não tinha futuro”

Publicado a

em

Zezé Di Camargo relembrou o antigo casamento com Zilu Godói em entrevista ao ‘PodCats’ da última quarta-feira (22). O cantor afirmou que não foi o amor que levou os dois a trocarem alianças, porém a gravidez de Wanessa Camargo.

“Casei com 19 anos, porque minha ex-mulher engravidou. Ela é quatro anos mais velha que eu, e os pais dela eram contra o nosso namoro, porque achavam que eu era um moleque e não tinha futuro”, revelou Zezé.

Ele continuou: “Queriam que ela casasse com um cara mais velho que ela, que tivesse futuro. É normal de todo o pai pensar isso. Eu não tinha onde cair morto. Vivia de cantar num lugar ou outro. Os pais dela eram contra o namoro”.

Segundo Zezé, a gravidez mudou os rumos de seu romance com Zilu. “Quando ela engravidou, chegou no terceiro mês e não tinha mais como esconder, eu falei para ela: ‘Então nós vamos casar. Porque se você confiou em mim, e ficou grávida de mim, eu não vou deixar sua família te massacrar’”.

O cantor afirmou que sabia que Zilu Godói enfrentaria sérias consequências dentro de casa quando os pais descobrissem que estava grávida. Então, o casamento foi uma forma de fugir das críticas à espera de Wanessa.

Zezé Di Camargo revela por que se casou com Zilu Godói: “Não tinha futuro”

Zezé Di Camargo revela por que se casou com Zilu Godói: “Não tinha futuro”

Além disso, o irmão de Luciano não escondeu as traições à ex-esposa durante a entrevista. “Eu sou um homem vivido, que passou por todas as experiências com mulheres na vida. Teve uma época na minha vida, de 1992 a 2005, que eu era bagaceira. Eu passava o rodo. Eu não nego isso”, disse.

Vale lembrar que Zezé Di Camargo foi casado com Zilu durante nada menos que 32 anos. Além de Wanessa, os dois também são pais de Camilla e Igor. Atualmente, o sertanejo é noivo de Graciele Lacerda e busca aumentar a família.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil